Centro Universitário Assunção Pular para o conteúdo principal

Fala Comunidade

 

Este espaço foi criado para que alunos, professores e funcionários possam registrar suas vivências significativas no UNIFAI e experiências de êxito, afinal são também estes momentos que constroem a nossa história! Veja os depoimentos abaixo.

 

Depoimentos


"Uma experiência de êxito que obtive no UNIFAI foi quando, em um momento de dificuldade financeira, fui apoiado pela instituição! Sinceramente pensei que não conseguiria ajuda nenhuma por parte do UNIFAI, pelo contrário, achei que eles não se importariam com o meu momento de dificuldade e me cobrariam o que era devido sem nenhum tipo de negociação ou flexibilidade... Mas para a minha surpresa eu estava completamente enganado. Fizemos um acordo justo e bom para ambas as partes, e considero isso uma experiência de êxito pois se não fosse dessa forma, afirmo que hoje não estaria dando continuidade ao meu curso de graduação. Acredito que não há êxito maior do que a realização de um sonho e, sendo assim, posso dizer que o UNIFAI me permitiu continuar sonhando."

"Um momento marcante que na verdade estou vivendo no UNIFAI são as aulas de Direito e Legislação. Sou estudante de Engenharia da Computação e essa matéria não é tão específica da área, talvez por isso ela seja marcante. Todas as aulas são extremamente produtivas e satisfatórias, os professores são bem preparados e as aulas são bem elaboradas mas essa matéria em especial é cativante, não só para mim mas para a turma inteira pois nota-se uma interação maior entre alunos e professor e isso se deve ao fato da matéria abranger questionamentos do nosso dia a dia aliado a sensibilidade do professor em captar e sanar nossas dúvidas... Isso faz dessa aula, ou melhor, dessas aulas, um momento marcante pois quando terminarmos o nosso curso e estivermos trabalhando na área nos lembraremos dela, mesmo não sendo aulas de uma matéria digamos, fundamental a nossa formação."

18/05/2011 17:58:49 - Aluno: André Farias Fialho

 

Envie sua Mensagem para o UNIFAI

 

Image CAPTCHA
Digite no campo as letras e números da imagem acima.