Biblioteca | Unifai Pular para o conteúdo principal

Biblioteca

O Centro Universitário Assunção – UNIFAI – possui uma ampla Biblioteca com as mais recentes tecnologias e vasta diversidade de títulos, com o objetivo de propagar informações, facilitar conhecimentos, oferecer rapidez e eficiência, tendo em vista o seu propósito de colaborar para o desenvolvimento cultural de seus usuários.

A Biblioteca visa atender à política educacional, fornecendo adequado suporte às atividades acadêmicas aos seus usuários, ao mesmo tempo em que os incentiva à pesquisa.

 

 

Atenção alunos,

A Biblioteca do UNIFAI se comunica com vocês através do e-mail informado ao realizar o cadastro. É importante verificar se seus dados estão corretos.

Se você não está recebendo os informativos da Biblioteca,  entre em contato para atualizar suas informações através dos canais disponíveis:

 

Fone: (11) 5087-0199Ramais: 118 e 119E-mailbiblioteca.vma@adm.unifai.edu.br

WhatsApp: (11) 5087-0251

Equipe Teams da Biblioteca UNIFAI

⚠ Mantenha seus dados atualizados para evitar atrasos e multas.

Contamos com vocês!

Biblioteca do UNIFAI

 

Como realizar a renovação do seu empréstimo:

A renovação pode ser realizada pessoalmente, por e-mail (biblioteca.vma@adm.unifai.edu.br) ou pelo catálogo online: Clique na opção Entrar, e informe o Código de Acesso (RA de aluno ou RG ) e a Senha (RA de aluno ou RG). Se tiver dificuldade neste acesso, entre em contato com a Biblioteca.