Palestra sobre Recrutamento e Seleção

A empregabilidade dos nossos alunos sempre foi um objetivo central para o UNIFAI. Durante mais de 10 anos realizamos anualmente uma Feira de Recrutamento e Carreira para ajudar nossos alunos a se preparem para essa etapa.

Este ano, acompanhando a velocidade das mudanças no mercado de trabalho, a 12ª Feira tornou-se mais objetiva, concentrando informações valiosas em uma palestra exclusiva para nossos alunos, em parceria com o Nube.

Aprenda a elaborar um currículo vencedor a preparar-se para um recrutamento e para uma entrevista.

Ms. Marcelo Monte de Oliveira
Mestre em Administração com extensão em Consultoria de Gestão pelo COGEAE. Experiência profissional na Indústria, em projetos locais e transnacionais.

Dra. Edineide Ma. de Oliveira
Economista e Coordenadora dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Administração e Negócios.

Ma. Maria Luiza Marques de Abrantes
Psicóloga, Mestre em Administração e Valores Humanos, Consultora Sistêmica pessoal e organizacional, autora, coautora e organizadora de livros como: Liderança com base nas softskills, Gestão de Pessoas: a nova era do recursos humanos entre outros.

Esp. Vera Lúcia de Jesus
Professora Universitária pós-graduada em Psicopedagogia, Administração de Recursos Humanos e Administração Hospitalar

Venha descobrir o que mudou nos últimos anos pós-pandemia e verifique como está a sua empregabilidade!

Dia 11/05/2022

Local: Auditório UNIFAI