Rematrícula | Unifai Pular para o conteúdo principal

Acontece no Unifai

Rematrícula

Reabertura do portal para regularização da rematrícula no 1º semestre de 2023 para alunos dos cursos de graduação.

Os alunos deverão efetuar a pré-matrícula, para regularizar sua situação acadêmica no período de 08/03/2023 a 20/03/2023, eletronicamente pelo portal do aluno, utilizando login e senha pessoal, momento no qual terá acesso ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Para dar prosseguimento ao processo, será necessário selecionar o ícone “Aceito” no final deste documento.

É indispensável que os alunos realizem sua pré-matrícula dentro do prazo citado, para que seja gerado o boleto de pagamento da mensalidade de março/2023 (a ser disponibilizado no portal, em até 3 dias úteis). Contudo, isso somente acontecerá se não houver pendências financeiras.

Ocorrendo a emissão deste boleto, será possível a quitação do valor da semestralidade em 4 parcelas (março a junho/2023), pois o número de parcelas para o pagamento da semestralidade está atrelado à data de rematrícula.

A rematrícula será efetivada mediante o pagamento do boleto do mês de março/2023 e se não houver pendência de documento.

São Paulo, 08 de março de 2023.

Reabertura do portal para regularização da rematrícula no 1º semestre de 2023 para alunos dos cursos de especialização.

Os alunos deverão efetuar a pré-matrícula, para regularizar sua situação acadêmica no período estipulado em Calendário Acadêmico da Pós-Graduação, divulgado na área de documentos do site: Clique aqui, eletronicamente pelo portal do aluno, utilizando login e senha pessoal, momento no qual terá acesso ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Para dar prosseguimento ao processo, será necessário selecionar o ícone “Aceito” no final deste documento.

São Paulo, 08 de março de 2023.