Acontece no Unifai

Rematrículas 2023

REMATRÍCULAS 2º SEMESTRE DE 2023

Atenção Alunos!

Fique atento ao prazo para rematrícula 2023! Você é o projeto mais importante da sua vida!

Os alunos deverão efetuar a pré-matrícula, no período de 12/06 a 20/06/2023, no Portal do Aluno, dando o aceite no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Os alunos beneficiados com descontos deverão gerar requerimento financeiro, também no Portal do Aluno, para a renovação do benefício financeiro, a viger durante o 2o semestre de 2023, anexando cópia digitalizada da “Carta de Apresentação da Parceria” ou documento comprobatório referente aos descontos praticados na Política de Descontos do UNIFAI.

Caso tenham dificuldade em visualizar o arquivo digital ou percebam divergências no boleto, poderão entrar em contato com a Secretaria no endereço: boletosunifai@fundasp.org.br

Os alunos de GRADUAÇÃO matriculados em regime de disciplinas, devido ao aproveitamento de estudos, que desejam cursar matéria(s) de adaptação ou reprova(s) do(s) semestre(s) anterior(es), deverão entrar em contato, no período de 10/07 a 16/07/2023, via email centraldeatendimento@adm.unifai.edu.br, para indicar as disciplinas que serão cursadas juntamente com as demais do semestre em que estão matriculados.

Lembre-se, para a efetivação da rematrícula é necessário não possuir pendências financeiras e/ou documentais; e ter efetuado o pagamento da 1a parcela da semestralidade (julho/2023).

Para mais informações, consulte o Edital para Rematrícula nos Cursos de Graduação ou o Edital para Rematrícula nos Cursos de Pós-Graduação.