UNIFAI: Uma boa opção de ensino superior!

Se você quer alçar voo, precisa ser bem orientado! Está pensando em iniciar sua vida acadêmica? O Centro Universitário Assunção – UNIFAI é uma instituição com um belo histórico. Está alicerçado no Seminário Diocesano de São Paulo, pertencente à Igreja Católica Apostólica Romana. Fundado em 1856, ofereceu o primeiro curso de Filosofia do Brasil em 1908.

Nossa localização é privilegiada. Estamos bem próximos da estação de metrô Santa Cruz, além disso, nosso campus possui moderna infraestrutura e o corpo docente é qualificado.

No processo seletivo 2011 serão oferecidos cursos já tradicionais e muito procurados, tais como: administração, sistemas de informação, pedagogia, história, ciências contábeis, direito, biblioteconomia etc. Há ainda opções na área de gestão e programas de pós-graduação lato sensu, por valores acessíveis, pois dentre os citados, há cursos a partir de R$ 300,00 mensais.

Estamos preocupados não apenas com a formação baseada em valores humanistas e excelência acadêmica, mas procuramos apoiar nossos alunos para encaminhá-los ao mercado de trabalho. O UNIFAI mantém diversas parcerias com ótimas empresas que frequentemente divulgam excelentes vagas de estágio. Tais oportunidades também são oferecidas por grandes agentes de integração como CIEE e NUBE. As vagas de estágio, em diferentes áreas, são divulgadas por meio do site e nos murais da instituição. Boas atuações profissionais geram efetivação nas empresas, mostrando que o UNIFAI é atuante quanto a empregabilidade.

A prova poderá ser agendada ou realizada por meio do segundo processo seletivo tradicional deste ano que acontecerá no dia 27/11.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas por telefone, pessoalmente ou no site e a taxa é de R$ 35,00. Alunos transferidos de outras instituições de ensino superior estão isentos desta taxa.

Karen Ambra
Pró-Reitora Comunitária do UNIFAI e
Professora do Curso de Pedagogia, tendo atuado também na PUC / SP, onde se formou em Pedagogia e conquistou o título de mestre no Programa de Psicologia da Educação
Possui experiência em Educação Infantil e Ensino Fundamental I