Alfabetização de Aluno com Tdah: Um Olhar Neuropsicopedagógico | Unifai Pular para o conteúdo principal

Alfabetização de Aluno com Tdah: Um Olhar Neuropsicopedagógico

Curso Livre

O curso tem como principal objetivo preparar professores, coordenadores, gestores para o entendimento sobre o TDAH, pautado na lei 14.254/2021 que dispõe sobre o acompanhamento integral para educandos com TDAH ou outro transtorno de aprendizagem, bem como, capacitá-los à identificação precoce dos sinais relacionados ao TDAH e intervenção pedagógica na fase da alfabetização.

O curso do Unifai busca capacitar e auxiliar o aluno aliando a teoria à prática. Com o curso, além de adquirir conhecimentos pautados em evidências científicas, você aprenderá na prática as características das crianças com TDAH, sob a ótica da Neuropsicopedagogia e, como ajudar essas crianças em seu processo de aprendizagem.

Pedagogos, Coordenadores Pedagógicos, Orientadores Educacionais e profissionais da área educacional.

13/08/2022 das 9h às 12h

20/08/2022 das 9h às 12h

Prazo final de matrículas: 07/08/2022

Aulas ao vivo pela Plataforma Teams (aulas síncronas e remotas)