Curso Preparatório para o Exame de Suficiência de Contabilidade – CFC/2022 | Unifai Pular para o conteúdo principal

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência de Contabilidade – CFC/2022

Curso Livre

O curso tem como objetivo preparar alunos graduados ou graduandos em Ciências Contábeis para o Exame de Suficiência em Contabilidade – CFC/2022.

O curso oferece análise dos exercícios e questões solicitadas no exame do Conselho Federal de Contabilidade, além de explicitar os trâmites necessários para obtenção de sucesso e aprovação no exame.

No Unifai o curso preparatório para o EXAME DE SUFICIÊNCIA EM CONTABILIDADE - CFC/2022 ocorrerá de forma presencial e contará com um professor super experiente na área contábil, com muitos anos de experiência, além de oferecermos no decorrer das aulas, por meio de simulados e questões comentadas de outros anos do exame.

Sabemos que simulados são importantes aliados na busca pela tão sonhada aprovação. Desta forma, tem grande chance de ser aprovado no exame, pois ao se familiarizar com o exame o torna mais confiante no momento de responder as questões.

Estudantes e formados em contabilidade.

Sábados - das 8h às 14h
Dias 23/07,  30/07, 13/08, 20/08, 03/09, 10/09

Início do curso: 23/07/2022

Matrícula PRORROGADA até: 22/07/2022

De julho a setembro – 6 encontros aos sábados

40h, sendo 36h de aula + 4h de simulados on-line, com respostas comentadas e devolutiva do professor.

Curso livre com certificação

Estrutura Curricular