Relatório e Laudo Social: particularidades do Serviço Social | Unifai Pular para o conteúdo principal

Relatório e Laudo Social: particularidades do Serviço Social

Curso-livre

O curso apresenta os principais elementos constitutivos da prática do assistente social e como essa função se materializa por meio dos documentos escritos no cotidiano profissional.

Com mais de 50 anos de história, a Unifai preza pela atualização constante dos seus alunos, trazendo para o ambiente acadêmico as novidades, assuntos em destaque e mudanças no mundo acadêmico e social. O aluno contará com um profissional nas aulas que tem larga experiência nesta área de atuação.

Assistentes sociais e estudantes de graduação que queiram desenvolver a prática profissional

Quinta-feira nos dias 13/10, 20/10, 27/10 e 03/11, das 19h30 às 22h30

Prazo final de matrículas: 10/10/2022