
Formação em Atendimento de Varejo em Shopping Centers e lojas de rua
Sobre o Curso
Curso de Extensão
O Curso de Extensão Formação em Atendimento no Varejo do UNIFAI, em parceria com a ABLOS (Associação Brasileira dos Lojistas Satélites), busca preparar atendentes de loja para atuarem de forma profissional. Isso porque são responsáveis por realizar diversas atividades relacionadas com atendimento ao público e execução de trabalhos diários da loja, além de estarem vinculados a alguns aspectos administrativos do negócio.
Porque fazer o curso no UNIFAI
O curso capacita os interessados a tratar com o público em geral, tornando-os aptos a atuar em estabelecimentos comerciais, lojas satélites ou dentro de shopping centers.
O corpo docente é formado por professores altamente qualificados: especialistas, mestres e doutores – com vasta experiência em suas áreas de atuação.
Público-alvo
Interessados em atuar, ou que já atuam, nos diversos níveis da área de Vendas, Marketing, Logística, Finanças entre outras, buscando adquirir ou aprimorar conhecimentos para melhor performance no atendimento ao público em geral.
Turmas e horários
MATUTINO
Segundas, Terças e Quintas-feiras – das 8h às 11h30
Início previsto das aulas: 13/03/2023
Prazo final de matrículas: 20/03/2023
NOTURNO
Segundas, Terças e Quintas-feiras – das 19h às 22h30
Início previsto das aulas: 13/03/2023
Prazo final de matrículas: 20/03/2023
*Aulas remotas e síncronas via MS TEAMS, às segundas, terças e quintas-feiras, das 19h10 às 22h55 (horário de Brasília).
Modalidade
Remota, com encontros síncronos via MS TEAMS.
Duração
3 meses
Carga Horária
90 h
Observações
Estrutura Curricular
Matutino - Clique aqui
Noturno - Clique aqui
Matriz Curricular
Estrutura Curricular
Matutino - Clique aqui
Noturno - Clique aqui
Corpo Docente
Corpo Docente Convidado
Ficou com dúvidas?
Você precisa entrar em contato com a Secretaria, para levantamento do ocorrido.
Contato: centraldeatendimento@unifai.edu.br, telefone: (11) 5087-0199, Ramais, 153, 157 ou 193
Você precisa entrar em contato com a Secretaria, para solicitar a remissão do seu boleto.
Contato: centraldeatendimento@unifai.edu.br, telefone: (11) 5087-0199, Ramais, 153, 157 ou 193
No período de atendimentos e atividades remotas causados pela Pandemia do novo Coronavírus, envie e-mail à centraldeatendimento@unifai.edu.br para obter informações exatas dos procedimentos necessários referentes a esta demanda.
Em período fora da Pandemia, compareça pessoalmente à Central de Atendimento ao Aluno e solicite a mudança de curso.
No período de atendimentos e atividades remotas causados pela Pandemia do novo Coronavírus, envie e-mail à centraldeatendimento@unifai.edu.br para obter informações exatas dos procedimentos necessários referentes a esta demanda.
Em período fora da Pandemia você deve entrar com um requerimento de Análise Curricular, na Central de Atendimento ao Aluno. Para a análise, é necessário apresentar o histórico escolar da instituição de origem, bem como o conteúdo programático das disciplinas já cursadas. A partir dessa documentação, o coordenador de curso fará uma avaliação das dispensas de disciplina e procurará as melhores condições de entrada para cada situação. As dúvidas também podem ser tiradas com os coordenadores de curso, em um atendimento prévio, mesmo antes da solicitação do requerimento.
A semestralidade é o valor total de parcelas que devem ser pagas dentro do semestre letivo. O número de parcelas para o pagamento da semestralidade está atrelado à data de matrícula/rematrícula, conforme previsto em contrato. Por exemplo: quando há a isenção da matrícula, que é a primeira mensalidade, o saldo a pagar será dividido entre 3 e 6 parcelas e isso dependerá da data de efetivação da matrícula. Se houver algum desconto a ser aplicado (descontos de parcerias) o procedimento acima será o mesmo, após aplicar o desconto. Se a parcela não for quitada na data de vencimento (5º dia útil) o aluno perderá os descontos previstos em contrato.
Você poderá entrar com um requerimento de Retorno aos Estudos junto à central de Atendimento. A secretaria geral e a coordenação do curso farão a análise da melhor possibilidade de retorno.
Contato: centraldeatendimento@unifai.edu.br, telefone: (11) 5087-0199, Ramais, 153, 157 ou 193
Clique aqui para conhecer as modalidades de política de desconto para o 2º Semestre de 2021