Violência contra a criança e o adolescente: Identificação e intervenção | Unifai Pular para o conteúdo principal

Violência contra a criança e o adolescente: Identificação e intervenção

Curso Livre

De acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Brasil registra ao menos 136,8 casos de violência contra crianças e adolescentes por dia no 1º semestre de 2021. Sendo assim, o curso é de extrema importância, pois instrumentaliza assistentes sociais a trabalhar com crianças e adolescentes vítimas de violência.

Com mais de 50 anos de história, a Unifai preza pela atualização constante dos seus alunos, trazendo para o ambiente acadêmico as novidades, assuntos em destaque e mudanças no mundo acadêmico e social. O aluno contará com um profissional nas aulas que tem larga experiência nesta área de atuação.

Assistentes sociais e estudantes de graduação que queiram desenvolver a prática profissional

Sábados nos dias 08/10, 22/10, 29/10 e 05/11 - Das 9h às 13h

Prazo final de matrículas: 05/10/2022