14ª Feira de Recrutamento, Carreira e Empreendedorismo

Em novembro, nos dias 7 e 8, o nosso Núcleo de Práticas Administrativas realiza a 14ª edição da Feira de Recrutamento, Carreira e Empreendedorismo do UNIFAI!

O evento, que acontece anualmente, tem como objetivo promover um encontro entre o corpo discente e empresas de recrutamento e empreendedorismo, no intuito de atualizar os alunos sobre as demandas do mercado de trabalho e estreitar o relacionamento da instituição de ensino com entidades da área.

Além de palestras ministradas pela equipe do Sebrae-SP, teremos expositores da Ablos, CIEE e Nube, e também uma feira de empreendedores dos ramos de aromas, artesanato, gastronomia, moda e muito mais! Para os alunos que participarem, serão emitidas declarações de horas de atividade complementar.

A feira acontecerá das 18h30 às 21h30, no Espaço Cultural (Rua Afonso Celso, 711 - Vila Mariana - próximo ao Metrô Santa Cruz).

Confira a programação das palestras abaixo, que serão apresentadas por Roberto de Souza Oliveira, consultor do Sebrae-SP:

Seja um empreendedor com atitudes certeiras

Data: Terça-feira, 7 de novembro
Horário: Das 20h às 21h30
Local: Auditório
Inscrições neste link

Seja mais seguro nas suas decisões com inteligência emocional: Gestão das emoções nos negócios

Data: Quarta-feira, 8 de novembro
Horário: Das 20h às 21h30
Local: Auditório
Inscrições neste link

Contamos com a sua presença!