Bolsas de Estudos e Financiamentos | Unifai Pular para o conteúdo principal

Bolsas de Estudos e Financiamentos

ProUni 


Trata-se de um programa do Ministério da Educação (iniciou em 2004), que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições de educação superior privadas, a estudantes brasileiros, sem diploma de nível superior, com renda per capita de até 1 salário mínimo e meio (bolsa integral) e de até 3 salários mínimos para bolsa parcial 50%.
Para participar, é necessário que os estudantes egressos tenham realizado o ensino médio na rede pública ou rede particular na condição de bolsistas integrais.
Os candidatos que ingressam por meio deste Programa são dispensados do Processo Seletivo, pois a classificação é feita pela nota do ENEM e terão bolsa de estudos desde a matrícula. As inscrições, calendário, condições do Programa e demais informações devem ser obtidas na página eletrônica do MEC: http://siteprouni.mec.gov.br/

Para saber mais, fique atento à publicação do Edital do PROUNI válido para 2020 em breve.

 

Bolsas de Estudo FUNDASP

A Fundação São Paulo, mantenedora do Centro Universitário Assunção, poderá ofertar Bolsas de Estudo parciais e integrais, nos curso de graduação, aos alunos com perfil socioeconômico que atenda a Lei de Filantropia (Lei 12.101 de 27 de Novembro de 2009). Para participar, a renda per capita familiar deve corresponder em até 1 salário mínimo e meio (bolsa integral) e de até 3 salários mínimos para bolsa parcial 50%.  
Acompanhe os Editais que são amplamente divulgados nos meios de comunicação da Instituição.

Fique atento em nosso site, pois em breve será publicado o  Edital de Bolsas de Estudo FUNDASP válido para a campanha do Processo Seletivo 2020.

 

FIES

Destinado a financiar a graduação de estudantes em cursos superiores de Instituições privadas na forma da lei 10.260/2001.

Informações para realizar a inscrição acesse o link: chttp://sisfiesportal.mec.gov.br/?pagina=inscricao