Centro Universitário Assunção Pular para o conteúdo principal

Ouvidoria

A Ouvidoria do UNIFAI acolhe a comunidade externa e interna (alunos, professores, funcionários e colaboradores) em situações diretamente ligadas ao Centro Universitário nos aspectos acadêmicos e comunitários, realiza os encaminhamentos necessários junto aos setores/unidades competentes, auxilia na resolução e prevenção de conflitos e no aprimoramento de procedimentos e processos institucionais.

O canal de Ouvidoria do UNIFAI atua em segunda instância, o que pressupõe que as situações tenham sido tratadas inicialmente junto ao canal responsável por cada assunto. Você já procurou os canais de atendimento do UNIFAI? Por gentileza, procure nossas equipes de atendimento para sanar dúvidas preliminares e buscar as soluções de suas questões antes de submeter sua manifestação a Ouvidoria.

 

 

Confira abaixo os endereços de e-mail das equipes de atendimento que podem sanar dúvidas preliminares, sem a necessidade de consulta ao setor de Ouvidoria.

Central de Atendimento ao Aluno de graduação e pós-graduação: centraldeatendimento@adm.unifai.edu.br
 
Secretaria: secretaria@adm.unifai.edu.br

Prouni e bolsa filantrópica Fundasp: filantropia@adm.unifai.edu.br

Negociação de débitos junto a Fundasp: nc@fundasp.org.br

Boletos: boletosunifai@fundasp.org.br

Biblioteca: biblioteca.vma@adm.unifai.edu.br

Para acessar o coordenador do seu curso de graduação verifique o contato no endereço https://www.unifai.edu.br/graduacao e para acesso a coordenação dos cursos de pós-graduação consulte no endereço https://www.unifai.edu.br/pos-graduacao.

Para emitir boletos, segunda via de boletos, verificar disciplinas e notas, por gentileza acesse o Portal Fundasp no endereço https://www.unifai.edu.br/portal-fundasp

 

Envia sua manifestação

Acompanhe sua manifestação