Alunos e ex-alunos participam do 34ª ENANGRAD

Em todos os anos, a Angrad - Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração promove seu Encontro Nacional, que atualmente está em sua 34ª edição. O evento, sediado neste ano pelo Insper, aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de novembro, e contou com palestras, estudos de caso, oficinas e apresentações de artigos científicos.

Kaio Vinicius Santos Ramos, ex-aluno do curso de Administração do UNIFAI, foi agraciado com a aprovação do seu artigo “Holocaria - Sistema de Gestão Descentralizado”, orientado pela Profª. Drª Edineide Maria de Oliveira. Os artigos melhores avaliados tiveram a oportunidade de obter revisão acelerada (fast track).

Também marcaram presença no 34º ENANGRAD os professores Maria Luiza Marques Abrantes, Marcelo Monte de Oliveira e alguns alunos do curso de Administração: Daiane Delfino do Nascimento (6º semestre), Juliana Feijo dos Santos (8º semestre), Magno Santos Meireles (6º semestre), Victor Silva Pereira (4º semestre) e Caio Eugênio Ferreira (3º semestre).

Deixamos aqui o nosso parabéns a todos os participantes! Nos vemos na próxima edição.

O ENANGRAD

O ENANGRAD se consolida como um fórum plural e democrático, reunindo mantenedores, reitores, diretores, coordenadores, pesquisadores, professores e estudantes para um amplo debate. Os participantes têm a chance de trocar experiências, se atualizar sobre as últimas novidades na área de Administração e discutir estratégias para aprimorar continuamente a qualidade do ensino de Administração no Brasil. www.doity.com.br/34-enangrad