Missa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição

No dia 09 de dezembro, às 18h30, na capela do UNIFAI, foi celebrada a missa em louvor a Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Juntos com Maria, elevamos a Deus nossa gratidão pelo término das atividades de 2021 e confiamos-lhe, desde já, os projetos para 2022. A celebração foi presidida pelo Pe. Leomar Nascimento e transmitida pelo canal do UNIFAI no Youtube, com o auxílio de nossa coordenadora de Campus, Prof. Esp. Jô Camãrgo, da equipe de Tecnologia da Informação e Eventos, de alguns membros da Pastoral Universitária e de jovens da paróquia Santa Catarina de Alexandria, Diocese de Santo Amaro, onde o Pe. Leomar atua como vigário paroquial. A Profª Drª Karen Ambra, reitora do UNIFAI, bem como o Prof. Dr. Alessandro Fuentes Venturini nos deram a honra de sua presença. Ao final da celebração, a reitora transmitiu uma mensagem de esperança e de encorajamento a todo “time” UNIFAI. Foi, de fato, um momento de espiritualidade e fraternidade no qual agradecemos a Deus pela força que tem nos dado até aqui e no qual também confiamos a intenções de nosso professores, alunos, funcionários e colaboradores, especialmente aqueles e aquelas que mais têm sofrido com a situação da pandemia.

Missa de Nossa Senhora da Assunção