Solenidade de Nossa Senhora da Assunção

19/08/2022

Solenidade nossa senhora

No dia 19 de agosto, na capela do UNIFAI, foram celebradas duas missas em louvor a Nossa Senhora da Assunção, nossa padroeira: às 10h e às 18h30. Juntos com Maria, elevamos a Deus nossas preces, confiando-lhe mais um tempo de intenso trabalho, bem como pedindo por nosso país, neste momento tão delicado de sua história. A celebração da manhã foi presidida pelo Pe. Leomar Nascimento, coordenador da Pastoral Universitária, e animada por seminaristas de várias dioceses e congregações religiosas. A missa das 18h30 foi presidida pelo Pe. Rodrigo Pires Vilela da Silva, coordenador do curso de Filosofia do UNIFAI, e animada por membros da Pastoral Universitária, alunos e professores dos cursos da noite. Foi realmente um momento de espiritualidade e fraternidade, no qual agradecemos a Deus pela força que tem nos dado até aqui e no qual, também, confiamos a intenções de nosso professores, alunos, funcionários e colaboradores, especialmente aqueles e aquelas que estão enfermos ou desempregados.