Serviços • Discentes | Unifai Pular para o conteúdo principal

Serviços • Discentes

Ações de Responsabilidade Social com os Alunos

Atividades Complementares:

Ação - propor aos alunos atividades comunitárias, como Atividades Complementares (vários cursos).

Limpeza da Paróquia da Imaculada Conceição do Ipiranga

Núcleo de Práticas Administrativas

Feira de Recrutamento e Carreira:

Ação - promover anualmente o encontro entre o corpo discente e as empresas de recrutamento, para atualizar os alunos sobre as demandas do mercado e estreitar o relacionamento do UNIFAI com as entidades da área, facilitando o acesso dos alunos às novas oportunidades de colocação profissional.

Grupos de estudo

Os “grupos de estudo” são parte do Projeto de Extensão do UNIFAI  e dirigem-se aos alunos e convidados interessados no aprimoramento dos estudos e da pesquisa durante a  graduação com vistas a realização tanto do trabalho de conclusão de curso, quanto ao ingresso na pós-graduação. Atualmente esses grupos têm como  foco os fenômenos sociais que interferem na vida comum, do qual  se  depreende três eixos temáticos, a saber, (a)  religião & sociedade, (b) educação & sociedade e (c) política & sociedade. Todos os alunos da graduação do UniFAI podem participar (extraído de http://gruposdeestudounifai.wordpress.com/linhas-de-pesquisa, em 21 de agosto de 2012)

Jornadas temáticas (Sustentabilidade, Inclusão Social, Empreendedorismo):

Ação - desenvolver Jornadas dos cursos, com temas de responsabilidade social (Administração).

jornadas temáticas 1 jornadas temáticas 2 jornadas temáticas 3

Palestras de Responsabilidade Social:

Ação - participação de alunos em palestras de orientação à responsabilidade social.