O Centro Universitário Assunção realizará no dia 4 de novembro de 2025, das 18h30 às 22h, a 16ª Feira de Recrutamento, Carreira e Empreendedorismo (FeRCE), no Espaço Cultural.
O evento tem como objetivo aproximar estudantes, empresas e empreendedores, criando um ambiente de networking, aprendizado e desenvolvimento profissional.
Promovida pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis, em parceria com o Núcleo de Práticas Administrativas (NPA), a feira reunirá expositores de diferentes segmentos, que apresentarão programas de estágio, planos de carreira e iniciativas de empreendedorismo social, além de produtos e serviços voltados à formação profissional.
Durante a feira, os participantes poderão conhecer empresas parceiras, interagir com representantes de recrutamento e explorar caminhos para o crescimento na carreira ou para o início de novos negócios.
Se você deseja participar como expositor, preencha o formulário de seleção abaixo para que a equipe responsável analise e entre em contato com os selecionados.
Em paralelo, será realizada uma palestra especial do Sebrae-SP, no auditório do Assunção, abordando temas relacionados à inovação, empreendedorismo e empregabilidade.
A palestra tem como objetivo apoiar os participantes no entendimento sobre processos de mudanças, escolhas de vida e como identificar caminhos que contribuam com o planejamento de projetos para suas vidas e carreiras.
Inscreva-se para participar da palestraInscreva-se para participar da palestra
Aberta a alunos de todos os cursos de graduação e pós-graduação, bem como à comunidade externa mediante cadastro, a FeRCE é um espaço consolidado de conexão entre academia e mercado, fortalecendo o compromisso do Assunção em oferecer experiências práticas e transformadoras.
Os participantes poderão registrar até 2 horas de atividades complementares mediante visita aos estandes e participação na palestra.
Centro Universitário Assunção: eleve seu conhecimento!