Bolsas de Estudos e Financiamentos | Unifai Pular para o conteúdo principal

Bolsas de Estudos e Financiamentos

ProUni

Programa iniciado em 2004 pelo MEC (Ministério da Educação) que oferta bolsas de estudo integrais e parciais em instituições de Ensino Superior privadas a estudantes com renda per capita de até 1 salário mínimo e meio (bolsa integral) e de até 3 salários mínimos para bolsa parcial 50%.

Para participar, é necessário que os estudantes tenham realizado o Ensino Médio na rede pública ou particular na condição de bolsistas integrais.

Os candidatos que ingressam por meio deste Programa são dispensados do Processo Seletivo - pois a classificação é feita pela nota do ENEM - e terão bolsa de estudos desde a matrícula.

As inscrições, calendário, condições do Programa e demais informações devem ser obtidas na página eletrônica do MEC: http://siteprouni.mec.gov.br/

Para saber mais, fique atento à publicação do Edital do PROUNI.

Para mais informações institucionais sobre o PROUNI, entre em contato com o canal responsável pela modalidade em: filantropia@unifai.edu.br

Bolsas de Estudo FUNDASP

A Fundação São Paulo, mantenedora do Centro Universitário Assunção, poderá ofertar Bolsas de Estudo parciais e integrais, válidas para os cursos de graduação, aos alunos com perfil socioeconômico que atenda a Lei de Filantropia (Lei 12.101 de 27 de Novembro de 2009).

Para participar, a renda per capita familiar deve corresponder a:

•    até 1 salário mínimo e meio: para bolsa integral – 100%;
•    até 3 salários mínimos: para bolsa parcial - 50%.

Para mais informações sobre essa modalidade envie e-mail para:

centraldeatendimento@unifai.edu.br

Acompanhe os Editais que são amplamente divulgados nos meios de comunicação da Instituição.
(Ainda não temos Edital válido para a próxima campanha de Processo Seletivo-2021.)

FIES

O FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) é um programa criado pelo MEC (Ministério da Educação), destinado a financiar a graduação de estudantes em cursos superiores de Instituições Privadas na forma da lei 10.260/2001.

Informações para realizar a inscrição

Para mais informações institucionais sobre o FIES, envie e-mail ao canal responsável pela modalidade nos seguintes endereços:

sandra.silva@unifai.edu.br

fies@fundasp.org.br

Descontos Especiais

O UNIFAI oferece descontos especiais para matrículas, mensalidades, desconto pontualidade, desconto para retorno aos estudos, descontos para segunda graduação, desconto para ex-aluno.

Para saber mais sobre os descontos ofertados, envie e-mail à secretaria de Atendimento ao Aluno no seguinte endereço:
centraldeatendimento@unifai.edu.br

Se preferir, ligue:

Ramais: 153, 157 ou 193

Parcerias com instituições

O UNIFAI tem parcerias com diversas instituições e empresas, ofertando porcentagens de descontos e vantagens em nossos cursos superiores. Para saber mais sobre nossas parcerias, envie e-mail aos seguintes endereços:

parcerias@unifai.edu.br

secretaria@unifai.edu.br