Centro Universitário Assunção Pular para o conteúdo principal

Fraude de boletos

ALERTA DE FRAUDE DE BOLETOS

Em virtude do que vem sendo divulgado nas mídias todos os dias, alertando sobre Fraudes e golpes que são aplicados por meios digitais, e diante da preocupação da Fundação São Paulo, pedimos que sempre verifiquem as informações que são apontadas quando do preenchimento dos dados para pagamento junto a instituição financeira, confrontando os dados do favorecido com os do beneficiário, tais como Razão Social e CNPJ. Ressaltamos que é importante realizar esta verificação antes da confirmação do pagamento.


Lembramos que os pagamentos de boletos sempre indicarão como favorecida a Fundação São Paulo.


 

COMO ACESSAR OS SEUS BOLETOS


Portal do Aluno
Acessando o link https://portal.fundasp.org.br com o RA e senha é possível a emissão do boleto bancário.

DDA - Débito Direto Autorizado
É um sistema que autoriza que todos os compromissos de pagamentos emitidos através de boletos para os clientes sejam recebidos de forma eletrônica por intermédio de um banco. Importante esclarecer que o DDA é diferente do débito automático.

O débito automático só precisa ser autorizado uma vez. Todas as demais transações serão feitas de forma automática. Já com o DDA é preciso desta autorização a cada transação.

Acesse a cartilha disponibilizada pela Febraban para saber mais sobre o DDA e fale com o gerente do seu banco para se cadastrar.
https://cmsportal.febraban.org.br/Arquivos/documentos/PDF/CartilhaDDA.pdf