UNIFAI realiza a campanha “Férias com leitura”

O Centro Universitário Assunção (UNIFAI) está promovendo a campanha "Férias com Leitura". O objetivo é incentivar a comunidade acadêmica a aproveitar o período de férias para mergulhar no mundo dos livros.

Atualmente, nossa Biblioteca conta com um acervo de aproximadamente:

●    101.008 exemplares;

●    55.337 títulos físicos;

●    14.176 Ebooks

●    1.952 títulos de periódicos nacionais e estrangeiros;

●    20.527 exemplares de periódicos nacionais e estrangeiros;

●    01 título de periódico eletrônico (assinatura da base de dados RT On-line);

●    Periódicos com acesso on-line (categorizados por curso), disponibilizados na página online da Biblioteca.

Uma das principais novidades da campanha é o prazo estendido para a devolução do acervo emprestado. Agora, os alunos terão de 26 de junho até 8 de agosto de 2023 para retirar e retornar os materiais retirados da biblioteca.

Além disso, o número de itens disponíveis para empréstimo foi ampliado. Agora, cada usuário poderá retirar até cinco itens da biblioteca, o que permite uma maior variedade de leituras e atende a, principalmente, quem irá aproveitar o mês para realizar o Trabalho de Conclusão de Curso.

A biblioteca também funcionará em horários diferenciados. De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento será das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h

A campanha "Férias com Leitura" é mais uma iniciativa do UNIFAI para estimular o hábito da leitura e promover o acesso à informação. Por meio dessa ação, a instituição busca contribuir para a formação intelectual e cultural da comunidade, incentivando o desenvolvimento pessoal e a busca pelo saber.