Análise e Interpretação de Enunciados Para Concursos e Enade

Por motivos de força maior informamos que o evento "Análise e Interpretação de Enunciados Para Concursos e Enade" foi postergado para o dia 14/06/2022 às 20h30, aproveite e inscreva-se!

O ENADE é o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes que tem a função avaliar o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. Acaba assim por ser um avaliador do curso em si e, por isso é tão importante a participação e comprometimento dos alunos convocados: o resultado final do seu curso acaba por valorizar o seu próprio currículo. Este ano a prova será aplicada aos estudantes do UNIFAI dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social.

Venha saber o que é solicitado no ENADE, prepare-se e valorize o seu currículo!

Palestrantes

Profa. Dra. Edineide Maria de Oliveira
Economista e Coordenadora dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Administração e Negócios.

Prof. Dr. Sidney Proetti
É doutor em Comunicação Social, professor e coordenador do MBA em Gestão Estratégica de Negócios do UNIFAI.

Prof. Me. Marcelo Monte de Oliveira
Mestre em Administração com extensão em Consultoria de Gestão pelo COGEAE. Experiência profissional na Indústria, em projetos locais e transnacionais.

Dia 14/06/2022

Local: Sala 22 | Bloco 3