Aviso - Programação dos Jogos do Brasil | Unifai Pular para o conteúdo principal

Acontece no Unifai

Aviso - Programação dos Jogos do Brasil

Banner interno aviso programação copa Brasil 2022

Saudações!

Segue a programação dos jogos da seleção do Brasil, nesta primeira rodada, a partir desta semana:

No dia 24/11, quinta-feira, haverá jogo às 16h. O campus será fechado a partir do meio-dia e os funcionários dispensados. Com relação às atividades acadêmicas, as aulas do período matutino transcorrerão regularmente, in loco e, no período noturno deverão ocorrer de forma remota/ síncrona, pelo MS Teams.

No dia 28/11, segunda-feira, o jogo será às 13h, por isso o campus estará fechado a partir deste horário e até o término da partida. Os funcionários assistirão à transmissão do jogo, no auditório, e voltarão aos seus postos de trabalho, na reabertura do Centro Universitário. As aulas acontecerão presencialmente, tanto no período matutino como no noturno, sem quaisquer alterações.

No dia 02/12, sexta-feira, o jogo está marcado para às 16h. No UNIFAI, o expediente de trabalho irá até o meio-dia quando, então, todos os funcionários serão dispensados e ocorrerá o fechamento do campus. Com relação às atividades acadêmicas, haverá aplicação presencial das provas oficiais (P2), para os discentes do período da manhã, seguindo o calendário institucional. Para os estudantes da noite, as provas oficiais (P2) serão realizadas na segunda-feira seguinte, ou seja, dia 05/12, em horário regular. Na impossibilidade de aplicação de prova pelo Professor da disciplina, peço que seja feito contato com o coordenador do curso. Neste dia, as aulas dos cursos de Pós-graduação, regulares e in company, acontecerão de modo remoto, pelo MS Teams.

Atenciosamente,
Profa. Karen Ambra