Começa hoje a Páscoa Solidária 2023, campanha que busca arrecadar chocolate para crianças carentes

Começou nesta quinta-feira, 16/03, a Páscoa Solidária 2023, campanha que tem como objetivo levar o espírito da data para crianças carentes.

Coordenado pelos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UNIFAI, com apoio da Pastoral Universitária e o Núcleo de Práticas Administrativas, a ação irá arrecadar kit com 1 barra de chocolate de 80g e 1 caixa de chocolate BIS de 126g contendo 20 unidades.

Os kits deverão ser entregues no setor de eventos no período de 16 a 31 de março. Os alunos que participarem da Páscoa Solidária, além de ajudar quem precisa nessa data de reflexão, também receberão 4 horas de Atividades Complementares.

Post Área da Bilioteconomia Brasileira