Curso de Ciências Contábeis recebe placa comemorativa aos seus 50 anos

No dia 8 de novembro de 2023, a Associação Comercial de São Paulo, distrital Sudeste, localizada na Vila Mariana e representada pelo superintendente Paulo Simões de Medeiros Júnior, concedeu ao UNIFAI - Centro Universitário Assunção uma placa comemorativa aos 50 anos do curso de Ciências Contábeis.

A homenagem também foi feita aos docentes Profª Drª Edineide Maria de Oliveira, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, e ao Prof. Me. Marcelo Monte de Oliveira, presidente da CPA e professor de ambos os cursos.

A Associação Comercial é parceira do UNIFAI em diversos projetos, tendo como destaques a curricularização dos programas de extensão e a Feira de Recrutamento,  Carreira e Empreendedorismo, realizada anualmente.

Agradecemos a homenagem e aproveitamos o momento para parabenizar nosso corpo docente!