Curso de Filosofia realiza aula magna para seminaristas

Com a presença do Fr. Philip-Neri Reese, O.P., professor na Pontifícia Universidade Santo Tomás de Aquino (Angelicum) de Roma, tivemos uma aula magna que refletiu sobre a Filosofia na formação presbiteral, colocando o amor e a sabedoria como posturas fundamentais do estudante.

O estudo foi apresentado como ascese, capaz de abrir o filósofo tanto a Deus como à interlocução com o mundo.

O encontro contou com a presença de professores e estudantes de todos os semestres do curso de Filosofia, além de membros da Ordem dos Pregadores.