No dia 18 de março, o ex-aluno do Centro Universitário Assunção, Pe. Guilherme de Melo Sanches, foi nomeado Capelão de Sua Santidade, título concedido pelo Papa Leão XIV, que lhe confere a dignidade de Monsenhor.
A distinção é atribuída a sacerdotes que se destacam pelo serviço à Igreja, representando um reconhecimento à sua trajetória, dedicação e testemunho ao longo de sua missão pastoral.
Vinculado à Diocese de Santo André, Mons. Guilherme atualmente exerce sua missão junto à Santa Sé, servindo na Nunciatura Apostólica em Manila, nas Filipinas.
A nomeação é motivo de alegria e orgulho para o Centro Universitário Assunção, que celebra a trajetória de seus ex-alunos e reafirma seu compromisso com uma formação pautada em valores, fé e responsabilidade social.
Parabenizamos o Mons. Guilherme por essa importante conquista e desejamos que sua missão continue sendo fecunda e inspiradora.
CENTRO UNIVERSITÁRIO ASSUNÇÃO: ELEVE SEU CONHECIMENTO!