O Conselho Regional de Biblioteconomia do Estado de São Paulo (CRB-8), em parceria com o Conselho Federal de Biblioteconomia(CFB), promove nos dias 9, 15 e 24 de agosto e 1º de setembro o “I Fórum de Bibliotecas Escolares: construção de políticas públicas para formação cidadã”, reunindo entidades nacionais representativas da área da Biblioteconomia Escolar.

No dia 9 de agosto, o UNIFAI teve a honra de sediar o primeiro dia deste grande evento. Na ocasião, foram divulgados os resultados de uma pesquisa inédita sobre como estão estruturadas as bibliotecas escolares paulistas, realizada em 2021 pelo CRB-8.

Confira as fotos!