Oficina de pesquisa com operadores booleanos

Você sabia que existe uma maneira muito mais prática e assertiva para fazer suas buscas online? Descubra o poder da Pesquisa com operadores Booleanos!

Esse tipo de pesquisa utiliza elementos para refinar suas buscas e encontrar os resultados que são mais relevantes. Dessa forma, você conseguirá filtrar aquele monte de informações que tem na internet e achar o que estava procurando.

Para aprender como utilizar essa pesquisa ao seu favor, a Lilian (nossa bibliotecária), irá fazer uma oficina sobre o assunto! Após 1h de aula, podendo ser presencial ou via Microsoft Teams, você sairá sabendo:

1. Como iniciar a pesquisa
2. Onde buscar
3. Quais são os operadores de busca
4. Filtros e estratégias de busca

Para participar, fale com seu professor ou mande uma mensagem privada para biblioteca.vma@adm.unifai.edu.br para verificar a disponibilidade da agenda fora do horário da aula. Lembrando que, para acontecer, a oficina precisará ter a participação mínima de 5 pessoas. Por isso, arraste aquele seu amigo para aprender junto!

Aproveite, é conhecimento para a vida!