Oficina de Pesquisas avançadas: estratégias de busca com operadores booleanos

No dia 16 de agosto, tivemos uma oficina incrível sobre pesquisa com operadores booleanos!

O workshop, realizado pela Lilian Gentil, bibliotecária gestora do UNIFAI, contou com a participação de alunos do curso de Direito, supervisionados pela Profª Drª Tania Wolkoff. Esse tipo de pesquisa utiliza elementos que ajudam a refinar as buscas on-line, com o objetivo de encontrar resultados mais relevantes.

Quem quiser participar, pode falar com um dos professores ou escrever um e-mail para biblioteca.vma@adm.unifai.edu.br. Lembrando que, para acontecer, a oficina precisará ter a participação mínima de 5 pessoas.

Confira as fotos:

Oficina de Pesquisas avançadas: estratégias de busca com operadores booleanos Oficina de Pesquisas avançadas: estratégias de busca com operadores booleanos Oficina de Pesquisas avançadas: estratégias de busca com operadores booleanos Oficina de Pesquisas avançadas: estratégias de busca com operadores booleanos Oficina de Pesquisas avançadas: estratégias de busca com operadores booleanos Oficina de Pesquisas avançadas: estratégias de busca com operadores booleanos