Pesquisa CPA - 2º semestre

Participe das transformações do nosso Centro Universitário!

No mês de outubro, a Comissão Própria de Avaliação, também conhecida como CPA, convoca discentes e docentes para a Pesquisa de Avaliação Institucional do 2º semestre de 2023.

Feita de maneira on-line, a pesquisa tem como objetivo manter uma comunicação transparente e entender as principais fragilidades e potencialidades da nossa instituição.

Contando com o depoimento da comunidade interna, a CPA conseguirá elaborar uma auto avaliação mais assertiva, que ajudará o Centro Universitário Assunção a oferecer melhores estruturas, cursos e gestão acadêmica!

Para participar, acesse o Portal FUNDASP entre os dias 30/10 (segunda-feira) e 10/11 (sexta-feira).

Algumas reivindicações feitas pelos alunos no primeiro semestre deste ano já foram concluídas:

• Refeitório com micro-ondas para uso dos alunos
  • Ampliação do horário de funcionamento do laboratório de informática
  • Cobertura do sinal de Wi-Fi em todo o Campus
  • Pacote Office para todos os alunos