Programa de Estudos Personalizados (2º semestre de 2023)

O Programa de Estudos Personalizados do UNIFAI tem contribuído de forma efetiva para que os alunos do Centro Universitário possam concluir seus estudos a partir de uma orientação voltada às suas necessidades.

Os matriculados nos cursos de graduação do UNIFAI que foram reprovados por nota, mas que tenham frequência igual ou superior a 75%, ou que precisam cursar disciplinas pendentes (que não são ofertadas na instituição no semestre letivo), receberão uma orientação personalizada.

O programa é composto por encontros com um orientador, de forma presencial ou remota, e o aluno será submetido a uma avaliação de desempenho pelo docente responsável pelo curso, sendo aprovado aquele que obtiver nota acima de 6,0 e frequência mínima de 75%.

A Secretaria receberá inscrições entre os dias 10 de julho e 1º de agosto de 2023. Os encontros terão início no dia 21 de agosto.

Para mais informações, consulte o edital disponibilizado neste link.