Rematrícula - 1º semestre de 2024

Reabertura do portal para regularização da rematrícula no 1º semestre de 2024 para alunos dos cursos de graduação e especialização.

Os alunos deverão efetuar a pré-matrícula, para regularizar sua situação acadêmica no período de 09/01/2024 a 23/01/2024, eletronicamente pelo portal do aluno, utilizando login e senha pessoal, momento no qual terá acesso ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Para dar prosseguimento ao processo, será necessário selecionar o ícone “Aceito” no final deste documento.

É indispensável que os alunos realizem sua pré-matrícula dentro do prazo citado, para que seja gerado o boleto de pagamento da mensalidade de janeiro/2024 (a ser disponibilizado no portal, em até 3 dias úteis). Contudo, isso somente acontecerá se não houver pendências financeiras.

Ocorrendo a emissão deste boleto, será possível a quitação do valor da semestralidade em 6 parcelas (janeiro a junho/2024), pois o número de parcelas para o pagamento da semestralidade está atrelado à data de rematrícula

A rematrícula será efetivada mediante o pagamento do boleto do mês de janeiro/2024 e se não houver pendência de documento.

São Paulo, 02 de janeiro de 2024.