Revista Lumen recebe classificação A3 pela CAPES

No final do ano passado, a CAPES divulgou a “Lista preliminar do Qualis referente ao quadriênio 2017-2020” e a Revista Lumen, organizada pelo UNIFAI, foi classificada como A3, à frente de universidades públicas, por exemplo.

A lista Qualis, classifica revistas científicas nacionais e estrangeiras de acordo com a qualidade dos trabalhos publicados nelas e, por isso, é utilizada como uma das principais referências para avaliar a produção científica de professores e pesquisadores em universidades e instituições de pesquisa.

O Prof. Dr. Thiago Rodrigues é o editor responsável pela Lumen. Queremos parabenizar a todos que, durante estes quatro anos, divulgaram seus estudos e pesquisas em nossa revista.

Quer conferir a edição completa da Lumen? Acesse: Revista Lumen - ISSN: 2447-8717 (unifai.edu.br)