Solenidade de Nossa Senhora da Assunção

No dia 17 de agosto, na capela do UNIFAI, foi celebrada a missa em louvor a Nossa Senhora da Assunção, nossa padroeira, às 18h30.

Juntos com Maria, elevamos a Deus nossas preces, confiando-lhe mais um semestre, bem como as intenções de nossos alunos, professores, funcionários e colaboradores. A celebração foi presidida pelo Pe. Leomar Nascimento, coordenador da Pastoral Universitária, e animada por alunos de vários cursos. Nossa reitora, a Profa. Dra. Karen Ambra, esteve presente e nos dirigiu palavras de acolhimento e encorajamento ao final da celebração. Foi realmente um momento de espiritualidade e fraternidade, no qual agradecemos a Deus pela força que tem nos dado até aqui e lhe confiamos o caminho que ainda temos que percorrer.

Confira as imagens: