O Centro Universitário Assunção informa que estão abertas, até o dia 26 de setembro, as submissões de trabalhos para a I Jornada Filosófica Estudantil, que será realizada nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no auditório da instituição.
O evento se propõe a ser um espaço de pesquisa, diálogo e troca de ideias filosóficas, reunindo estudantes da Assunção e de outras instituições de ensino do Brasil e da América Latina. As inscrições estão abertas para trabalhos nas modalidades artigo ou resumo expandido, em português, espanhol ou inglês.
Os trabalhos devem conter entre 200 e 500 palavras, com introdução, problematização e conclusão, além da identificação do autor e vínculo institucional. As apresentações orais terão duração de 20 minutos, sendo 15 minutos de exposição e cinco para debate.
A divulgação dos trabalhos aprovados será feita até o dia 5 de outubro, e a programação final do evento estará disponível em 12 de outubro.
Mais informações e submissões estão disponíveis no site do evento: I Jornada Filosófica Estudantil.
CENTRO UNIVERSITÁRIO ASSUNÇÃO: ELEVE SEU CONHECIMENTO!