Unifai abre inscrições para projetos de nivelamentos de conteúdos disciplinares

Iniciativa pedagógica visa auxiliar todo e qualquer aluno com dificuldades em acompanhar determinadas disciplinas regulares do curso em que está matriculado

De 12 a 22 de março, o Centro Universitário Assunção – UNIFAI recebe inscrições ao Projeto de Nivelamentos, voltado a alunos interessados em aprimorar seus conhecimentos em algumas disciplinas regulares dos cursos em que estão matriculados, a fim de que possam ampliar seu desempenho ao longo do semestre letivo.

Essa iniciativa pedagógica, que vem ao encontro da missão do UNIFAI, de comprometimento com a educação inspirada nos valores humanistas, é mais uma oportunidade disponível ao corpo discente que possui dificuldade em acompanhar algumas disciplinas da grade curricular dos cursos, que envolvam Língua Portuguesa, Linguística, Comunicação, História e Ciência Política no Brasil, Interpretação de textos filosóficos e Matemática.

Ao todo, são 04 (quatro) cursos do Projeto de Nivelamento:

1) Logos Clarear: desenvolvido para aprimorar a leitura e compreensão dos gêneros que circulam nos meios acadêmico e profissional, assim como a produção textual de tais gêneros discursivos.

2) História e Ciência Política no Brasil: idealizado para ampliar os conhecimentos dos alunos nas áreas de História do Brasil, Ciência Política e o papel do nosso País no mundo.

3) Interpretação de Textos Filosóficos: dedicado a aumentar a familiaridade do alunado a textos filosóficos de diversos gêneros e graus de dificuldade, além de acostumá-lo a produzir comentários de qualidade a esses textos.

4) Projeto Eureka: voltado a aperfeiçoar os conhecimentos básicos em Matemática do Ensino Fundamental e Médio.

As inscrições ocorrem pelo Portal do Aluno, na área de requerimento, e as aulas ocorrerão da seguinte forma: para alunos matriculados do noturno, turmas disponíveis ao Projeto Nivelamentos no pré-aula, ou seja, antes do horário de entrada; para alunos do matutino, turmas sempre no pós-aula.

Inscreva-se já: portal.fundasp.org.br

Aproveite mais esse benefício disponibilizado especialmente a você, aluno(a) do UNIFAI. OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!

#SouUNIFAI. Conecte-se a esse movimento.

Moça olha no notebook em suas mãos o projeto nivelamentos, focada nas inscrições, que já estão abertas.
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!