UNIFAI realiza inauguração do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

Na última segunda-feira, 11 de dezembro, tivemos a inauguração do NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, realizada pela Profª Drª Edineide Maria de Oliveira, coordenadora do curso de Administração e Ciências Contábeis, com contribuições do vice-reitor Prof. Dr. Alessandro Medeiros.

Além de música e de um coquetel, o evento foi marcado por palestras sobre Cidadania Fiscal e funcionamento do NAF, que foram ministradas por Dennis Shimizu, analista tributário da Receita Federal do Brasil, e Marcos Borges, egresso do curso de Filosofia do UNIFAI e representante regional de Cidadania Fiscal da 8ª Região Fiscal. Tivemos também a participação do Prof. Dr. Diógenes Madeu, do curso de Direito.

O NAF é um ambiente no qual os alunos de Administração, Ciências Contábeis e Direito do UNIFAI praticam seus aprendizados, prestando serviços gratuitos à população de menor poder aquisitivo. O trabalho acontece sob a supervisão da instituição de ensino e em parceria com a Receita Federal.

Além de fomentar a responsabilidade social de nossos alunos, o NAF contribuirá para a experiência profissional de cada um, podendo aumentar as chances de conseguir um estágio ou vaga de trabalho na área de interesse.

UNIFAI realiza inauguração do Núcleo de Apoio Contábil e FiscalUNIFAI realiza inauguração do Núcleo de Apoio Contábil e FiscalUNIFAI realiza inauguração do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal