UNIFAI recebe CVV para palestra sobre valorização à vida

Na última segunda-feira (13), o Centro Universitário Assunção recebeu voluntários do CVV - Centro de Valorização da Vida para a palestra "Valorização da vida: informar para ajudar". O evento foi promovido pela Biblioteca Monsenhor Roberto Mascarenhas Roxo, do UNIFAI.

A apresentação ocorreu no formato de uma roda de conversa: os alunos interessados puderam se reunir no hall de estudos em grupo da Biblioteca, onde debateram sobre a importância de uma escuta empática, prevenção ao suicídio e apoio emocional.

Atualmente, o CVV é composto por aproximadamente 2.200 voluntários, que de forma ininterrupta, dão apoio emocional a quem quer e precisa conversar. Em um ano, são feitos mais de um milhão de atendimentos, de forma gratuita e sob total sigilo.

Para mais informações ou atendimentos, ligue 188.