UNIFAI recebe visita do Secretário-Executivo do Escritório Nacional da ANEC

Nesta terça-feira, 28/03, o UNIFAI recebeu  a visita do  Secretário-Executivo do Escritório Nacional da ANEC, Guinartt Diniz, e do Gerente da Câmara de Ensino Superior e Coordenador do Setor de Animação Pastoral, Gregory Rial.

A ANEC, Associação Nacional de Educação Católica do Brasil, é uma entidade que tem como  missão articular e representar as Instituições Educacionais Católicas, em instâncias eclesiais e civis, e promover uma educação integral da pessoa, à luz dos princípios e valores cristãos.

A visita de representantes da ANEC fortalece ainda mais a aliança entre as nossas instituições e reforça o compromisso do UNIFAI com a formação acadêmica e humanista de seus estudantes.

Agradecemos a visita e a parceria da ANEC em nossa jornada de transformação, pois, juntos, podemos construir um futuro melhor.