UNIFAI visita SP Escola de Teatro para tratar de futuras parcerias

No último dia 24/05, o UNIFAI fez uma visita especial à SP Escola de Teatro. A reunião teve, como principal objetivo, a troca de informações entre projetos pedagógicos realizados pelas Instituições e as possíveis parcerias entre a Escola e o Centro Universitário.

O encontro foi realizado na sede da SP Escola de Teatro, localizada no Brás. Estavam presentes no os professores do curso de Biblioteconomia, Carmem Lúcia Batista, Fábio Moreira de Oliveira, Maria Cristina Palhares, Regina Fazioli e Rogério Xavier Neves.

Neste primeiro momento, os professores do UNIFAI conversaram sobre a possibilidade da realização de trabalhos voluntários e acadêmicos por parte dos estudantes do curso de Biblioteconomia. A ideia é que esta iniciativa faça parte das Atividades de Extensão desenvolvidas na universidade, com o intuito de auxiliar nos diversos projetos da SP Escola de Teatro.

Dentre as iniciativas analisadas, ambas as partes decidiram selar uma colaboração de um projeto que já está em andamento: a organização e o acesso da Biblioteca na Escola Estadual Eduardo Prado, também localizada no Brás.

Após a visita à sede da Escola, o grupo de professores do UNIFAI, seguiu até a Escola Estadual, a fim de analisar as assistências que faltam para que a Biblioteca se torne um espaço aberto aos estudantes do Ensino Fundamental I e II.