Código de Ética e Conduta | Unifai Pular para o conteúdo principal

Código de Ética e Conduta

Em 25 de janeiro de 2018, a Fundação São Paulo, mantenedora do Centro Universitário Assunção - UNIFAI e da PUC-SP criou o seu Código de Ética e Conduta que define os princípios, os objetivos, as obrigações dos colaboradores e alunos.

Tal código é baseado nos princípios da transparência, da ética, da lealdade, da responsabilidade, do respeito e da cidadania que fundamenta o trabalho interno desenvolvido pelas Comissões Apuratórias ad hoc, propostas e conduzidas pelo Pró-Reitor Jurídico do UNIFAI, quando necessário.

As Comissões Apuratórias realizam:

• levantamento de dados por meio de pessoas e/ou setores envolvidos;
  • elaboração de registros sobre os históricos das ocorrências e dados apurados;
  • deliberações sobre o caso relatado e assinado pelo coordenador de curso e ratificado pela Pró-Reitoria Acadêmica.
  •

Tal deliberação é apresentada ao discente/responsável, para ciência e assinatura. O final do processo é comunicado ao (s) departamento (s) competente (s) quando a ele (s) couber providências.