Serviços • Culturais | Unifai Pular para o conteúdo principal

Serviços • Culturais

 

Ações Culturais dentro e fora do Campus

Divulgação de palestras, workshop e outros eventos com a organização e participação do corpo docente do UNIFAI, abertos à comunidade acadêmica.
 

Cartaz da palestra "Ideologia do Totalitarismo: as armadilhas do como se fosse"



Café Filosófico

Tradicional evento organizado pelos professores do curso de Filosofia do UNIFAI, que promove debates e reflexões acerca do universo filosófico e o mundo contemporâneo.

 

Pôster do evento Café Filosófico


 

Cinema e Debate (IMAGO)

Apresentações de filmes para a comunidade acadêmica e convidados, seguida de debates, com a organização e participação de professores de diversos curso da casa, como História, Direito, Filosofia e outros cursos.

 

Cartaz do Cinema e Debate

 

Sebo Cultural

Evento anual organizado pelos cursos de Filosofia, História e Biblioteconomia, com palestras, feira de troca de livros e ações culturais diversas, aberto à comunidade acadêmica.


 

Troca de livros



Palestras, Júri,  Encontros Pedagógicos e Semanas Integradas de cursos

Eventos organizadas pelos diversos cursos do UNIFAI, acerca de assuntos relevantes à sociedade como um todo, voltados a públicos específicos em algumas edições, mas também abertos à comunidade acadêmica e público externo em geral.

 

Cartaz do XX Encontro de Pós-Graduação do UNIFAI: a essência humanista e ética na formação profissionalSemana IntegradaCartaz da Jornada Jurídica

 

Encontro de bolsistas do EDUCAFROCartaz da Feira de Recrutamento e Empreendedorismo



Lives diversas

No período de isolamento social gerado pela pandemia de Covid-19, vários professores do UNIFAI começaram a organizar lives, com convidados externos e docentes da casa, sobre assuntos relevantes. Com a retomada do ensino presencial, as lives são feitas esporadicamente.
 

Palestra sobre a Religião e Política no Combate à Fome


 

Live 1